monótonia

11 junho, 2010

sms's


Embora a minha primeira reacção tenha sido um conjunto de lágrimas, fiquei feliz. Fiquei feliz por te teres lembrado de mim. Perguntei-te o porquê de agora ao fim de tanto tempo...mas nem tu soubeste responder. Apenas me disseste que te preocupas comigo desde sempre..e eu nem sabia! Os meus ciúmes actuaram e bem deles soubeste tratar. Admirei a coerência com que me respondias quando se fosse comigo eu talvez respondesse "trata-te". Mas não me quero iludir...Já foram tantas as vezes que isso aconteceu. E não se pode dizer que acabou da melhor forma. Mas sabes mais uma coisa? O que eu queria mesmo não era continuar a falar sempre contigo. Era mesmo estar contigo. Lado a lado. Nem que por 10 minutos. Era só o que eu queria. Porquê? Para fazer o que já devia ter feito. Porquê? Não sei, mas sinto que era mesmo aí o final e isto tudo terminava assim...um adeus ou um olá. Só porque acho que ficou tanto por dizer...E os telemóveis escondem muitas emoções. Agora nem te digo um amo-te, receio isso. Tenho tanto medo de qualquer que seja a tua resposta... Não me magoes mais, por favor. Lágrimas sorridentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário