monótonia

07 junho, 2010

sentimentos diferentes

Não sei o que sinto. Por vezes acho que estás a desvanecer de mim e que estás a perder aquele valor incondicional que pairava no meu coração. Mas depois...acho que não tinha razão. Sinto que continuas igual. Que permaneces ali como se nada tivesse mudado. Tento mudar o meu pensamento. Não consigo! Já me invadiste por mais um dia. São nesses momentos que acho que te devo evitar ao máximo. Que nada está a funcionar como queria e que tenho de recorrer a novos métodos. Não te quero deixar de ver. Não te quero deixar de sentir. Mas preciso disso. É duro. É como se fosse uma vontade nova em mim, um sentimento irreconhecível no meu corpo. És como um fruto proibido, mas o fruto proibido é sempre o mais apetecido. Porquê que não me abandonas? Porquê que não me deixas sentir que já não és aquele, e és só um mero conhecido, ou amigo, sei lá. Mas porquê que queres continuar a ser o motivo de estagnação na minha vida? Por favor..sai de dentro, muda de sítio, já permaneceste aqui por tanto tempo...Não tens vontade de mudar?
Não sei porquê, mas um lágrima escorreu pela minha cara. Olha, outra! Começou mais um final de tarde..e lá se vai a suposta matemática!

Sem comentários:

Enviar um comentário