monótonia

04 maio, 2010

"só sei que nada sei"


o olhar mudou o meu rumo, foi extenso e foi marcante. eu gosto de ti, eu gosto mesmo muito, e sei o que estou a dizer, só não sei se agora é mais uma fase, começo a pensar que são várias junções de pensamentos positivos e negativos que não me fazem avançar, mantêm-me intacta no mesmo ponto, no meu mundo de ilusões.
sonho com o dia em que vou mudar drasticamente a minha vida, viver para Saturno, não sei o porquê deste sitio, mas sempre gostei de Saturno como quem gosta de uma rosa, de um beijo, de um abraço... queria poder afirmar: sou livre!, viver apenas para mim, tomar as minhas próprias decisões sem influência alguma e dizer claramente: sou feliz! mesmo que alguém não seja feliz sendo solitária mas se talvez acordasse um dia num sítio totalmente desconhecido como se tivesse acabado de nascer, mas desta vez, numa estatura física e mental evoluída e não me lembrasse do meu passado, do meu mundo anterior, de coisa alguma, nem sequer no meu nome, e o meu novo mundo fosse diferente, sem nenhum ponto de coincidência com a Terra, excepto eu. sonho quase que com um mundo perfeito, suponho que seja tudo imaginário, mas de uma coisa eu tenho a certeza e prometo-me a mim mesma, um dia vou dizer com o mais belo sorriso nos lábios: tu já não mais me afectas, eu sou feliz, gosto de mim e gosto de viver! onde e com quem? isso já nem eu nem ninguém precisa de saber, para já.
mas por agora, continuo a viver no meu mundo de ilusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário