monótonia

11 maio, 2010

sad day


- estás bem?
- dói-me a cabeça.
- não é só a cabeça (...)

Hoje foi um dia triste. Chorei. Chorei a ouvir música que me dizia palavras sabedoras. Chorei pelo mundo. Chorei por aquele que não quer estar presente. Que nunca está. Aquele que marca a minha vida da forma mais negativa. Aquele que me faz chorar à noite até (adormecer?). Aquele que me faz ouvir a música repetida várias vezes enquanto recordo e tento encaixar cada memória que tenho. Cada frase que me dizem. Cada visão que tive. Cada pensamento que surgiu. Chorei pela vida incompleta. Pela falta de objectivos concretos. Objectivos que sei que posso alcançar. Falta de Esperança. Chorei devido à inutilidade do meu ser. Nada posso fazer em relação às acções dos outros, aos sentimentos dos outros. E são eles que me fazem chorar. São eles que me magoam profundamente. E o final da tarde, foi um momento de lágrimas. Sinto-me estúpida por sofrer por uma coisa que não controlo. Sofro por uma coisa exterior a mim. O meu espírito entra em decadência. E o meu corpo vai com ele. Sofro pelas suas acções irracionais. E doeu muito. Chorar por ele. Percebi toda a distância que caracteriza a nossa relação. (Falamos) sempre sobre os mesmos temas, mas nada demasiado pessoal. Diz coisas sarcásticas que me magoam mais do que quando me despreza. Vive preso nas memórias. Isso não me incentiva a fazer algo novo. Isso não me assusta. Isso não me afecta. Só me faz pensar em como sou triste. Hoje foi um fim de dia de lágrimas. Chorei (novamente) por ti.


Sem comentários:

Enviar um comentário