monótonia

16 maio, 2010

não

Não sei como tive coragem para te encarar, talvez tenha sido uma decisão de momento e nem pensei melhor nela. Mas, depois disso, foi como se me tivessem tirado metade de mim, tentei conter-me mas não consegui. Todos os pensamentos que me envolveram foram negativos e frágeis, naquele momento eu só queria que desaparecesses dali, ou não (...) eu não queria que nada daquilo tivesse acontecido, sim, eu até sei que foi o melhor, mas neste momento o meu coração ainda não percebeu isso. Será que foi o melhor? Eu pedi que um dos sonhos se realizasse, talvez tivessem escolhido por mim o que eu menos queria mas provavelmente o mais certo e o que me fará melhor, mas calma, isto foi apenas um caminho para lá, ainda virão muitas tempestades para combater, muitos momentos em que só vou querer morrer, eu tenho a perfeita noção disso, mas eu sei que na minha cabeça, eu ainda não estou mentalizada, nem quero, pelo menos agora, que te tenho de esquecer, e que foste só mais uma personagem má da minha vida, mas que me domina, pelos piores ou melhores motivos. As tuas palavras, apesar de secas ainda entoam na minha cabeça, e a tua arrogância eu nunca irei esquecer! Fizeste-me mal como eu nunca te fui capaz de fazer, mas as pessoas não são iguais e talvez tu só tenhas 15 anos em tamanho e a tua mentalidade ainda seja de criança, ages como tal, egocêntrico provavelmente é o que melhor descreve como foste naquele momento, e mais uma vez, os papeis inverteram-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário