monótonia

16 maio, 2010

estranhamente estranho

Eu não sei quem sou, não sei o que faço aqui, não sei qual é o meu objectivo mas sei que ainda não o tracei. Sei que o vou traçar um dia, mas nesse dia vou dizer um adeus ao mundo, porque a minha meta estará traçada. Acredito que quando nascemos temos a vida planeada com os dias, locais e companhia certa, só não o sabemos porque está bem guardado num sítio que ninguém pode alcançar. Mas na verdade, eu ainda não percebi quem sou, embora em treze anos o tenha tentado descobrir. Não sei também se vou saber, mas não é importante. Pelo menos para mim não é, o que é importante és tu, mas, eu também não sei quem és nem sei se alguma vez estiveste nos tais planos construídos quando nasci, podes ser só um figurante e não uma personagem principal como eu penso que és, mas podes ser para sempre como o teu trabalho também pode terminar por aqui. Fui feliz contigo, não escondo que sou feliz ainda contigo mas o resto, já não está nas minhas mãos.
- ich mag dich
- não gosto quando falas outras línguas!

Sem comentários:

Enviar um comentário