monótonia

23 maio, 2010

Foste uma boa parte de mim, sim, dominavas-me como ninguém mas sobretudo eu fui feliz contigo nem que fisicamente, mas psicologicamente vivi muito ao teu lado. Foste como um namorado que não era mas eu gostava de ti, muito, e não posso negar que já não gosto. Mas nem tudo foi um mar de rosas, também me magoaste muito, acho que tens noção, mesmo com isso, eu não posso dizer que te odeio, amo-te, até mais do que devia, e está a ser complicado mentalizar-me que não. Tenho pena que nunca tenha existido um “nós”, mas assim foi e nada mais posso fazer. Agora só quero que sejas feliz, mesmo sem mim, o ódio de tudo que se passou ainda consegue ser superado por todo o meu sentimento que por ti tenho. Tem cuidado, e age como um rapaz de 15 anos que os tens, acredita que não existem contos de fadas, nem existem muitas raparigas que esperam, sei que vais sofrer ainda muito, em também, não quer dizer que seja por ti, mas pela vida. Mas com os erros nós também crescemos e sobretudo aprendemos. Sei que não sou ninguém para te dizer isto, tens mais experiencia no mundo que eu, mas nunca é tarde para dizer que te amo: amo-te. Sê feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário