monótonia

25 maio, 2010

mesmo sem ti...

E a vida continua, embora não da forma que desejaria, mas continua, aos poucos. Assim vou construindo as minhas estradas, e a chegada à felicidade que me roubaste, mesmo sem querer. Talvez a escrever seja como me sinto melhor, as letras, as palavras são como umas melhores amigas; não julgam nem criticam, não aconselham nem comentam, deixam-me fazer o que quero e exprimir tudo aquilo que sinto. Apesar de tudo, gosto de te olhar, gosto de sentir que estás bem e ver o teu sorriso, mesmo querendo que estivesses "triste" por tudo, esse teu espírito transmite-me força e coragem, coragem para encarar um novo dia, umas novas pessoas, um novo mundo. Posso a todo o momento dizer que não gosto de ti, que me és totalmente indiferente, dentro de mim sei que é pura mentira, mas só quero encarar como uma verdade, sofrer mais não está nos planos que fiz, tudo que passou, passou e é passado, momentos maus e bons ainda virão, mas pode passar por mim de tudo, pessoas, objectos e momentos, mas permanecerás eternamente dentro do meu corpo, quer eu queira, quer não, num lugar que ninguém to possa roubar, com papeis diferentes ao longo do tempo. Obrigada, foste uma das melhores pessoas que eu conheci, e sem dúvida por quem eu mais esperei e lutei.

Sem comentários:

Enviar um comentário