monótonia

01 abril, 2010

melhoria..

Confesso que pensei ser mais difícil, talvez porque estava minimamente preparada para a nossa ligação ficar temporariamente desligada, esta ideia não me agradava nem um pouco, mas os motivos eram lógicos e fui obrigada a conformar-me com ela, lógico que gosto bem mais assim, a "surpresa" foi óptima, mas nem com a sua existência, existe comparação possível entre a distância de meros ou marcantes quilómetros e mesmo a resposta à pergunta já estabelecida por mim "faz ou não diferença?" se coloca em causa, está nitidamente óbvia.
mesmo assim, a insegurança arrasa-me, não me faz feliz, provoca em mim um carregamento de preocupações, talvez o meu pensamento já me tranquilize, mesmo que seja pouco..
falta um dia! só mais um dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário