monótonia

31 março, 2010

sentimento..

É também com a ausência que o sentimento se demonstra, não que eu ainda não soubesse da sua existência, bem pelo contrário, mas ainda não partiste e já sinto saudade.
É o amor e o medo que falam mais alto neste espaço de curta duração mas a meus olhos longa, bem longa.
a insegurança de um simples beijo escondido e o medo desse acto por mim temido, tomam conta de mim. Invadem-me da cabeça aos pés e dos pés à cabeça. Foram meses de luta traçada, sofrimento calado, afecto transmitido, uma enorme e inqualificável vontade de desistir, meses difíceis, a meu ver demasiado complicados para serem esquecidos em segundos ou poucos minutos, no entanto, repetidos e escondidos ou não, durante dias, 3 dias, nada mais que isso, a não ser que o sentimento seja nesse instante quebrado e a vontade de repetir seja maior.
Amo-te, sabes disso melhor que ninguém e eu não escondo que todos os aspectos negativos que me iludem já me congelam, de modo a atingirem o seu auge e serem capazes de me dominar como seres humanos.
amo-te (L)
I know. I love you too

Sem comentários:

Enviar um comentário