monótonia

02 abril, 2010

O2-Abril-2010

Acordei, a minha mãe pouco demorou a dizer-me: "Bom dia, dormiste bem?", limitei-me a responder um sim, embora que não fosse propriamente verdade. Sonhei contigo, mais uma vez, mas, não sei se posso considerar um sonho...eu e tu, num mundo desconhecido, bonito, sim, também calmo, até ao momento em que apareceu um ser bastante estranho, nunca imaginado por mim, que te levou dos meus braços, não fui capaz de lutar para evitar isso, vi-te a ser levado, e sentada naquela pedra, olhei serenamente, não me consegui conter, soltei uma lágrima, e...acordei! Estava realmente a chorar, mas consegui mudar o meu pensamento e imaginei o sítio do meu sonho, só contigo e mais ninguém, sem dar por mim, voltei a adormecer.
Levantei-me. Nem um único raio de sol invadia o meu quarto, o meu mundo. Hoje o céu, o tempo, estava feio e sem alegria alguma, demasiado cinzento. Lembro-me de que quando era mais pequena achava que quando chovia eram lágrimas de alguém, alguém importante, que governava tudo e todos, e o estado do tempo hoje, talvez se tenha transmitido no meu estado de espírito. Sinto-me cansada, sem sinais de felicidade, e uma não disposição tremenda de encarar um novo dia.
O meu pensamento agora, mantém-se presente em duas únicas palavras, amo-te e saudade.
4 horas..

Sem comentários:

Enviar um comentário