monótonia

22 novembro, 2010

É nestes momentos que eu adorava pesar 150kg, ser mais até mais feia que a própria betty e que ninguém olhasse para mim. É assim tão complicado? Não se imagina o quanto custa nos dizerem que a pessoa de quem gostamos não gosta de nós, mas ao mesmo tempo, só se queria aproveitar. E quanto custa ainda não saber se isso é verdade, ou...não querer acreditar que seja. 
Já nem o que esvrever sei, e muito menos o que fazer. 
És capaz de imaginar a vontade que tenho de estar contigo ou de, pelo menos, te dizer para não me deixares, se é que ainda não o fizeste?
Desculpa melhor amiga, e desculpa a ti se só sou mais uma a chatear-te. 
As saudades de ser criança...sem responsabilidades e preocupações, ao mesmo tempo ingénua, mas feliz à minha maneira...Há coisas que é preferível nem se saber...

Sem comentários:

Enviar um comentário