monótonia

21 novembro, 2010

cabc.

E o blog mudou. Já não fazia sentido continuar a alimentar um sentimento que já não era o mesmo, e que já muito enfraquecido estava. Deixei-me levar. Era possível, se eu tentasse. Acreditei que sim, com as maiores expectativas de alcançar aquilo que mais ansiava. Mas alcançar o quê? Tudo o que eu pensava não existir, existia, estava lá escondidinho, mas estava. E não me digam que foi de um dia para o outro, não foi. Mas o que eu queria mesmo, era estar contigo. Conseguir sentir aquilo que tu próprio sentias. E seria bom. Nunca é tarde para "correr em busca de um amor". Um amor que eu sabia existir. O tempo passou. E esse mesmo tempo foi tão curto...tão pouco...tão, tão, tão... Porquê a mudança? Foi um dia... E agora? É igual? Nada é igual. Mudaste tanto sem sequer um sinal conseguir transmitir. Sabes? Amo-te, muito, como nunca pensei. E sabes outra coisa? É mesmo caso para dizer: PHONIX, O AMOR PARTIU. 

Sem comentários:

Enviar um comentário