monótonia

02 julho, 2010

novamente


Pediste de uma forma indirecta que não desistisse de ti, foi sádico. Pensei que estavas a agir ironicamente. Mas a verdade é que adorei as tuas palavras, senti-me por momentos feliz e realizada, e afastei o pensamento que me levava a possuir sentimentos negativos. Senti que ambos temos uma hipótese, a hipótese de sermos felizes juntos, como já ansiámos em tempos anteriores. Sinto-te mais meigo, mais doce...e uma nova ilusão a nascer dentro de mim. Será novamente isso? Agora sou eu que te faço outro pedido. Não desistas de mim para não ser possível desistirmos de nós. Eu quero ser feliz contigo, e ambos sabemos que isso pode ser realizável. Anda daí, desta vez não vamos para a lua, mas para a praia...como um novo caminho para a felicidade. A minha vida já há muito se mantém monótona, embora com grandes alterações de perspectiva e sanidade. Tu sabes que és capaz de decidir tudo entre nós... Já há muito que não te digo, e na verdade, tenho saudade de te dizer ou dedicar um amo-te, forte e sincero.

Sem comentários:

Enviar um comentário