monótonia

18 junho, 2010

será?


Mais uma etapa entre muitas se passou. Será que é mesmo agora o final? Recordo-me de dizer, pensar e escrever estas palavras tantas vezes, há sempre algo que impede de isso se realizar. No fim, para variar, sou sempre eu que caio, que fico ali naquele chão bem enterrada e cheia de lágrimas a desesperar, mas há sempre alguém que me levanta, e esse alguém podes ser tu. Eu vou, caio na tentação de realizar o errado...Vou com alguém que me quer por um dia. Fico feliz nesse mesmo momento, e a desvanecer lentamente numa junção de outros. E mais uma vez o porquê não sei. Chamo-me burra. Só posso ser isso. Sei sempre o que ai acontecer e não faltam avisos. Mas continuo, sou sempre levada no meio de emoções, depois elas acabam, e eu acabo também. É mesmo isso que sinto, que acabei. Que fiquei paralisada na tristeza, estagnada até que me volte a conformar. E isso acontece, e eu conformo-me. E encaro tudo e todos com o mais belo sorriso que consigo proporcionar. à noite desespero...mas... Enfim, estava feliz até voltares a contagiar-me com a enorme energia e alegria positiva de viver. Chega. Não quero, mas sinto que tem de ser e vou fazer com que seja agora. O problema é que já disse isto mais vezes do que os meus dedos consigam contar.
Deitei a rosa novamente ao mar na esperança que ninguém a salve.

Sem comentários:

Enviar um comentário