monótonia

21 junho, 2010

palavras soltas

Encontrei aquele pequeno caderno da Hello Kitty onde escrevia os meus desabafos, antes de ter o blog e que tinha perdido há algum tempo. Comecei a folhe-á-lo com saudade. Parei numa página que me marcou porque tinha dois bonequinhos pequenos desenhados: um menino e uma menina. Estavam ambos com um sorriso radiante e em baixo eu tinha escrito: sou tão feliz contigo :). 
Virei a página, tinha um pequeno texto, parei para ler:
sei que ontem te amava menos que hoje, e espero que pense o mesmo amanhã. és tu quem me proporciona o sorriso mais forte quando acordo, são as tuas fotografias no meu quarto que me fazem dormir optimamente, adormecer feliz e acordar ainda mais (...) e é por estas pequenas coisas que não quero que nunca me deixes, por vezes sinto que me fazes mais feliz do que alguns rapazes fazem às suas namoradas. e ver-te na web, é tão bom :) amo-te, muito (L)
Foram tantas as lembranças por onde vagueei após fechar o caderno, tantas mensagens bonitas, tantos amo-te com sentido. E foram tantas as lágrimas que escorreram no fim de isto tudo. E foi tanto o desespero que senti. E foi tanta a vontade de te ligar e gritar para que fiques comigo e que recuássemos 2 meses no tempo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário