monótonia

15 junho, 2010

GRRR

Não se passou nada, não aconteceu nada, tu não fizeste nada. Foi de repente. Enervei-me. Entrei em fúria. EXPLODI. Fartei-me! Não do agora, mas de tudo que ao longo do ano foi acontecendo. Eu estou farta. PÁRA! Vai embora. Achas que és importante? Não és! Mata-te! Não fazes falta! As minhas lágrimas são inúteis por ti. SAAAAAAAAAAAAAI. Tu só me arruínas o pensamento e a concentração. Só me fazes ser triste. Repara! Alguma vez me fizeste mesmo verdadeiramente feliz? NUNCA! E sabes porquê? Porque ninguém é verdadeiramente feliz com ilusões.
Se estivesses agora à minha frente, estavas morto, juro. Podia perder todas as forças. Mas tu ias sofrer. Nem que menos que eu. Mas ias sofrer. Hoje foi o dia H. Sei que posso pensar isto hoje e amanhã já ser diferente. Mas agora apetece-me desabafar, apetece-me gastar forças, apetece-me dizer tudo: BAZA, METES-ME NOJO.

1 comentário:

  1. QUE BLOG FEIOO (:


    TAMBÉM QUERO PÔR MÚSICA NO MEU, COMO SE METE? -.-

    ResponderEliminar