monótonia

27 março, 2011

onde estás?

Mas onde estás tu, que há um ano atrás me prometeste que íamos ficar juntos e que ia tudo correr bem? Onde estás? Porque mudas sem razão de ser? Porquê que me dás esperanças? Porquê que me dizes que sim quando não o queres dizer? Porquê que não me deixas? Sabes tão bem que tens de ser tu a fazê-lo...e a ti não te custa... Porquê que me magoas, mesmo sem querer? Porquê que não acabas com isto tudo de uma vez por todas? E um dia, vais responder? 

Apesar de tudo, queria ter coragem suficiente para te deixar e seguir em frente com a minha vida.

3 comentários:

  1. coragem e esperança acima de tudo *

    precisas de alguma, daniela linda ? (:

    ResponderEliminar
  2. acho que preciso mais da coragem, porque na esperança, eu já não acredito mais :)

    ResponderEliminar
  3. obrigado gorda eu tambem estou contigo em tudo embora critique mais do que aquilo que ajudo por vezes amo-te <3

    ResponderEliminar