monótonia

30 julho, 2010

letter 3

Pais, 
Um grande obrigada por toda a paciência e esforço que me têm vindo a dedicar ao longo destes quase 14 anos.  Eu gosto de vocês, e muito. Sei que não sou uma filha fácil. Tenho as minhas qualidades e os meus defeitos, mas vocês fazem o possível e o impossível para me ver feliz, eu sinto isso. Os meus primeiros anos de vida, pelo que tu me contas, mãe, foram muito complicados. Desculpa tudo que passaste por mim. Desculpa tudo que não pudeste fazer por culpa minha e desculpa também por te ter proporcionado anos sem folgas. Pai, obrigada pelo apoio que deste à mamã. Obrigada por tudo que fazes por mim às vezes sem poder. Desculpa sempre que te decepcionei. Desculpa não ter seguido os teus passos em determinados momentos como tu querias. Obrigada pelo mimo que sempre me deste, és tu o grande culpado :).
Aos 2, desculpem quando não vos ouvi e acabei por me magoar. Desculpem pela indelicadeza que às vezes vos falo... Vocês são tudo para mim! E sim, SÃO OS MELHORES PAIS DO MUNDO!! amo-vos, para sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário