monótonia

07 maio, 2010

labirintos.


quero-te dizer que sim, mas tenho medo. posso vir a magoar-me, como posso continuar este tempo magoada, pode ser só criar uma nova ilusão, brincar mais um pouco comigo, ou chamar um novo rumo. o mundo está repleto de labirintos, eu entrei neles todos, vi-me obrigada a fazê-lo mas escolhi o caminho dentro deles, e no fim encontrei estradas sem saída. tentei voltar para trás, mas isso já não era possível, tentei esgravatar a estrada e abri-la mas isso também não era possível. então, habituei-me a viver ali, especada naquele ponto, com todos que nunca me tinham abandonado e me seguido em todas as ruas. mas tu, eu nem sei se estás lá. podes apenas estar numa rua próxima que não seja a mesma em que eu estou, ou podes estar bem distante, mas consegues andar no teu labirinto, às vezes encontras-me, tu tens sorte, ainda não encontraste estradas sem saída, ou se sim, desenrascaste-te bem no meio delas, e agora ainda és capaz de viver como e onde quiseres, só não sei se queres vir ter comigo, e tirar-me daqui, visto que só tu o podes fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário