monótonia

27 abril, 2010

hoje, hoje, hoje!

hoje aconteceu o que eu menos esperava. foi um não, um não que me marcou como uma faca marca, não que tenha sido bem à superfície, mas doeu, mais do que eu alguma vez esperara, eu tentei, eu juro que tentei evitar, mas foi tudo mais forte que eu, e desta vez, eu perdi, sem controla, uma, duas, três lágrimas escorreram pela minha face, foi complicado, foi muito difícil encarar todos assim.
as minhas forças ficaram para trás, todas as tuas palavras inundaram a minha cabeça e mais do que nunca eu quis estar sozinha, eu quis pensar no meu mundo, mas foi inevitável.
dou por mim a ceder a todos os tipos de jogos, hoje, amanhã, daqui a uma semana, mais dois dias.
final? não, não quero nem pensar, mas talvez ele se esteja mesmo a aproximar, resta-me combater a saudade e mais uma vez, esperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário