monótonia

21 abril, 2010

mudança

há já algum tempo que não escrevo, pelo menos aqui, mas a minha vida num curto espaço de tempo fez um ângulo de 360º. houve momentos em que eu não sabia o que fazer, desistir nunca esteve propriamente nos meus planos, mas também me marcaram muitas outras coisas que aproximavam essa meta de mim, mas por mais que tenha sido difícil, lutei contra ela. lutei para que ela não fizesse parte de mim, e agora fico feliz por essa mesma batalha, fico feliz pela minha decisão. não posso dizer que me sinto realizada, que sou a rapariga mais feliz do mundo, mas para lá caminho, a meu ver já esteve bem mais longe e sei que ao teu também*
é incrivel como apenas 30 minutos valem mais que 9 meses e dão força para continuar em busca de outros 30, apenas 30 minutos!

Sem comentários:

Enviar um comentário