monótonia

28 abril, 2010

decidi pensar num "eu".

a dúvida faz de mim uma coitada, faz as minhas lágrimas escorrerem e serem inúteis, faz-me sofrer como ninguém imagina, faz-me morrer sem nunca saberem e faz-me desistir, deixar tudo para trás, eu não posso mais ficar assim, eu vou encarar um sim ou um não com a maior convicção que eu conseguir encontrar, eu não vou lutar mais se isso for necessário porque eu já aprendi que não vale a pena, que no fundo quem se magoa sou eu, e já descobri que nunca ganhei nenhuma das minhas batalhas. agora, estamos perto de saber o resultado da final, eu juro que vai ser mesmo a final, e eu juro ainda mais que não vou discutir mais este mesmo problema nestas condições, posso ter errado, mas o meu coração já sofreu mais do que foi feliz, por ti...
«ainda pior que a convicção do não, é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase»

Sem comentários:

Enviar um comentário